REPORTAGEM NO NOTICIAS ES

REPORTAGEM NO NOTICIAS ES

3 mitos e verdades sobre a harmonização facial: saiba mais sobre o procedimento que o queridinho dos famosos.

Cirurgião Dentista e especialista no procedimento estético, Dr. Ivair Maximo explica mais sobre o tratamento facial.

 

A harmonização facial está cada vez mais em alta em nosso país. Apesar da técnica existir há mais de 40 anos, é recente o fato desse procedimento ter se tornado uma das práticas com mais destaque no segmento de beleza.

O cirurgião dentista Ivair Maximo realiza o procedimento em seus pacientes há 10 anos. Ele explica que um dos segredos para deixar seus paciente satisfeitos e com a autoestima elevada é não cometer exageros. “Minha principal característica é alinhar o que o paciente deseja com os limites do bom senso. Na harmonização sempre menos é mais. Os exageros não fazem parte do meu trabalho. Prezo muito pelo gerenciamento do envelhecimento e qualidade de vida dos meus pacientes.”, explica o cirurgião dentista.

Para saber mais sobre esse tipo de embelezamento, confira abaixo 4 mitos e verdades sobre o procedimento:

1 – O procedimento só pode ser realizado por um médico?

MITO

Além de médicos, dentistas, como é o caso do Dr. Ivair Maximo, também podem realizar a prática, desde que tenham habilitação em estética. “Sempre sonhei em ter um espaço pequeno voltado para estética facial. Era tão apaixonado por essa ideia que logo cresci neste ramo e nasceu a Botolifting Franchising,franquia de harmonização e estética facial. Em 2 anos já atingimos a marca de 50 unidades vendidas por todo Brasil e prendendo chegar a 100 unidades ate julho de 2024”, revela o Dr Ivair Maximo

 

2 – O preenchimento facial é definitivo? Se eu fizer muitas vezes, o procedimento perde o efeito?

MITO

A harmonização utiliza produtos absorvíveis pelo organismo humano, assim os resultados serão sempre os mesmos em cada aplicação. Além disso, a duração pode variar de 1 a 2 anos, dependendo do local e do produto utilizado. O Dr. Ivair Maximo utiliza em seus procedimentos, a toxina botulínica, fios de PDO e o ácido hialurônico, dependendo do tratamento a ser feito.

 

3 – A técnica é personalizada para cada paciente?

VERDADE

São várias as possibilidades de procedimentos que envolvem a harmonização facial. Cabe ao profissional que irá realizar avaliar qual é a mais adequada ao paciente. “Sempre mantenho meus ouvidos atentos para compreender o que o cliente busca, quais são suas dores e desejos em relação a aparência. Saber ouvir é uma das coisas mais importantes no processo”, explica o cirurgião que se preocupa em democratizar os procedimentos estéticos, podendo levar beleza e auto estima para todas as classes sociais.

fonte: https://noticiasdoes.com.br

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *